domingo, 14 de novembro de 2010

Richard Trenton Chase (1950-1980)
Oi,pessoal!
Eu tenho assinatura na Mundo Estranho(para quem não conhece,revista com coisas estranhas) e eu recebi uma que falava desse cara!
Vou contar a historia:
O serial killer que se alimentava de sangue,matou seis pessoas em menos de um mês e ficou conhecido como Vampiro de Sacramento.
Ele curtia matar animais domésticos e se tornou alcolatra com apenas 10 anos de idade!Aos 18 saiu de casa e exprimentou drogas pesadas.Ele disse que precisava de sangue alheio para sobreviver!Dieta:matar animais domésticos.(dieta pode ser para engordar ou emagrecer)
Que cara louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Calma ele já morreu!
                                                              bjssssssssss
                                                                           Duda e Malu

Um comentário:

  1. NUSSAAAA.... mas assim no final de contas a dieta era pra emagrecer ou engordar???????????veja meu blog quando puder :

    www.variascoisasestrantidas.blogspot.com(na na minha mensagem rapida(hotmail))

    ResponderExcluir